A nossa história é simples, mas acredito que reflete como Deus cuida de todas as coisas e como elas acontecem no tempo certo, assim como diz a frase do nosso casamento: "Há um tempo para cada coisa, e tudo o que Ele faz durará para sempre."
Nos conhecemos em 2013, por intermédio da minha prima Magda (que é casada com o irmão do Petrus). Trocamos alguns beijinhos, mas cada um seguiu seu caminho. Em 2022, novamente por meio da minha prima, nos reencontramos. Conversamos muito e sinto que, desde aquele 21/05/22, a nossa história começou (mesmo que o pedido de namoro só tenha ocorrido em 30/09/22).
Fomos perseverantes (palavras do noivo), pois, com menos de um mês juntos, eu viajei e passei quase 3 meses em outro estado. No entanto, decidimos que iríamos esperar e que nossa relação seguiria a partir dali. No fim, resolvi voltar para São Paulo, pois estava com saudades do Petrus (apaixonada) e não queria correr o risco de perdê-lo. E assim, não nos separamos mais.
Desde a nossa primeira conversa, soubemos esperar e valorizar o que tínhamos e o que ainda poderíamos construir!
O Petrus é minha pessoa favorita neste mundo, minha certeza de nunca mais estar sozinha, meu amigo e meu porto seguro. Ele é o homem bondoso e dedicado que pedi a Deus, a resposta mais linda de todas as minhas orações.
A Mariana é uma pessoa que me edifica e me faz crescer de todas as maneiras. Nunca me esqueço de uma homilia que o frei disse: pessoas com tom de voz baixo e personalidade serena têm o dom da família. E a Mari se enquadra perfeitamente nisso, com seu tom de voz doce e atitude companheira. Ela me ensina o que é o amor em sua plenitude a cada dia que passo ao seu lado, e isso só confirma que nossa história será linda.